Quero falar de Moda, mas quero falar dela e de sua filosofia e quero falar e falar e falar, mas quero para ela e para ela filosofar.


J.

...e assim somos

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos"

Eduardo Galeano

...

...
...
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jo Carlini PARA O RENDA me

OI

Hoje estou postando com um orgulhinho particular o material produzido para uma peça que criei, estou postando o material fotográfico e um video produzido por esta pessoa, sem pretenções okay? meu negócio é a agulha, ora a produção de moda, ora a fotografia, mas a edição NÃO...

Espero q gostem

A Peça: Sabe aquele vestidinho preto BÁSICO de que de tão básico a gente nunca usa? Pois é! uma viscosezinha boazinha e um bom pedaço de gupier [A festa ta feita].



A Gata vestindo A Peça: [Jo C. para o Renda me]





Bom pessoal, só posso agradecer a Jo por me emprestar o corpitxo para vestir minha criação e espero que todos gostem.

08/abril
Ensaio com Jo Carlini [Modelo]
Fotografia Joana Guimarães
Produção de Moda Joana Guimarães
Make/Hair Joana Guimarães
Edições e afins Joana Guimrães

Fiz tudo mermo [POIS É quem não tem cão caça com a Joana mesmo, vida de trabalhador não é fácil meu bem]



J.

7 comentários:

  1. Oi Nenaaa!
    Amei a produção e as fotos.
    Gracias chiquita amiga :***

    ResponderExcluir
  2. Ola Joana..
    Muito legal as fotos e o video..
    não pude deixar de visitar seu blog, pois como te falei.. estive obervando o ensaio fotografico.. hehehe.. tive que ver como ficou o resultado final. E realmente valeu a pena conferir.. ta demais.. Jo C. é mto gata.. e suas fotos ficaram mto boas.. Parabens...
    Rodrigo - Fármacia

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar.. heheheh..
    Faz um SlideShow com o resto das fotos..
    vi que foram batidas bastante fotos..
    tem como??

    Rodrigo - Fármacia

    ResponderExcluir
  4. own

    Obrigado Rodrigo
    Fica prometido okay? estou indo pra Ctba hj, assim q voltar farei postarei mais algum material com as fotos!!!

    fico muito feliz por vc ter gostado e obrigado pela força

    PS: não custa sempre espiar paospaospaospoa logo vou fotografar novamente na rua.

    Otimo final de semana para vc

    :*

    ResponderExcluir
  5. Nena!!! Que produção linda... Coisa de revista!!! Parabéns. Adorei! Bjs Pamela

    ResponderExcluir
  6. Nenaaaa @-@
    Vo te contratar como consultora de moda pra minha empresa com o Fabio Edu *-*

    ResponderExcluir