Quero falar de Moda, mas quero falar dela e de sua filosofia e quero falar e falar e falar, mas quero para ela e para ela filosofar.


J.

...e assim somos

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos"

Eduardo Galeano

...

...
...
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

elVoir


Bom dia!!!

A inspiração atacou de mansinho mas rendeu-me mais uma vez.

Culpa do 253, é dele o número da página da recente publicação ELLE abril/2010.

Eis que me arrebata o coração o emaranhado de penas distribuidas em torno de idas e vindas de canudos brilhantes.

Sem churumelas.

O exemplar "colar de penas, Daniela Cutait, exibido na pg. 253 da revista EllE abril/201, me venceu.

Segue adiante minha obra inspirada sem dúvida alguma em peça de tal beleza.

Espero que por Deus agrade a todos.




Um comentário:

  1. Trabalho lindo.

    Quem sabe me empolgo e tento já que você disponibilizou as imagens.

    Achei muito bacana, e as legendas são divertidas :)

    Parabéns.

    ResponderExcluir